Já pensou se o seu time tivesse um posto de gasolina temático? Bom, essa ideia já é real, graças ao projeto do grupo CPN Energy. Giovani Dadalt Crespani, sócio-fundador do Grupo CPN, comenta que a representatividade para um dos maiores times do país é muito importante, e pensando no amor pelo time, o empresário decidiu tirar a ideia do papel e transformá-la em realidade.
O posto está localizado na esquina da Avenida Líder com a Maria Luiza Americano, em Itaquera – SP, e fica a apenas 1,3 km da Neo Química Arena. Além disso, de acordo com o proprietário do Grupo CPN, o estabelecimento ainda possui telões para que os torcedores consigam assistir ao jogo, além de um painel da constelação — que são as estrelas de títulos —, e também uma arquibancada, para que os corinthianos se sintam em “casa”.
O posto está em funcionamento desde 2021 e pode ser uma ótima opção para aqueles que desejam assistir à copa do mundo longe de casa, mas com conforto, assim como se estivesse numa arena como a do Corinthians. O posto ainda possui uma loja de conveniência para aqueles torcedores que desejam voltar para as suas casas com itens decorativos do seu time.
Para o sócio-proprietário da CPN Energy, uma das maiores torcidas do país não poderia deixar de ser homenageada dessa forma tão inovadora, já que muitos que vibram com o time e sabem da importância e da alegria em fazer parte de um dos maiores grupos de torcedores que conhecemos. Afinal de contas, eles se intitulam como “bando de loucos”.
Mas esse investimento beneficia não somente os proprietários do posto, como também toda a torcida e todo o clube do Corinthians, pois parte do valor arrecadado pelo abastecimento é direcionado a eles. O posto de combustíveis também possui parceria com a Ambev e foi assinado pela FutureBrand São Paulo, ou seja, além de curtir o ambiente, o cliente corintiano colabora, também, de outras formas com o clube do coração.
Além disso, a representatividade faz com que os torcedores se animem e se sintam em casa. Toda a estrutura, design e objetos decorativos foram pensados para todos aqueles que querem se sentir no estádio do seu time. Segundo o sócio do Grupo CPN, Giovani Dadalt Crespani, seria mais um legado para o “timão”, que faz parte de uma das maiores torcidas do país.